<< Home
A Headway
Produtos e Soluções
Serviços
Treinamentos
Parcerias
Trabalhe Conosco
Contato
 
 

Home Trabalhe Conosco Mapa do Site

CCM - CUSTOMER COMMUNICATION MANAGEMENT

Maior flexibilidade e capacidade de adaptação para gerenciar melhor seus relacionamentos com o cliente.

O software de CCM da Group 1 permite a criação rápida e fácil de documentos, desde simples cartas e demonstrativos até complexos extratos de contas. Esta tecnologia inteligente produz, entrega e gerencia mensagens e documentos sob demanda, por meio de canais eletrônicos, ou aplicações tradicionais de correio e impressão de grandes volumes.



INTRODUÇÃO E ACESSO AOS DADOS

Você poderá extrair, transformar e consolidar dados de qualquer fonte enquanto cria um perfil único com as informações completas do cliente. Poderá, também, criar comunicações e relatórios personalizados com os resultados.


MANIPULAÇÃO DE DADOS

Faça vendas cruzadas de produtos e serviços com mensagens direcionadas, elimine erros na correspondência e maximize a remessa postal.


CRIAÇÃO DE DOCUMENTO
Você poderá ter um gerenciamento total dos documentos, desde cartas simples a extratos de contas complexos – impressos e eletrônicos. Os usuários de toda a empresa criam, partilham e gerenciam as comunicações personalizadas de forma centralizada, fácil e rápida. Tudo isto com mais rapidez para elaboração de documentos e mais simplicidade de manutenção.


PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO
Nosso objetivo para o seu processo de impressão de alto volume e geração de documentos eletrônicos sob demanda é mais rapidez na produção, eliminação de erros e um gerenciamento mais eficaz da remessa postal de todas as correspondências.


REPOSITÓRIO DE DADOS
O Repositório de Dados garante que você possa cumprir todos os requisitos jurídicos e regulamentações e que possa arquivar as informações do perfil de seus clientes de forma segura. Você pode, também, implementar, em apenas alguns dias, sistemas de call center, auto-atendimento e EBPP (Apresentação e Pagamento eletrônico de fatura).


CALL CENTER E ATENDIMENTO AO CLIENTE
O tempo de chamadas para consultas e respostas a chamadas diminui e os Atendentes podem recuperar uma cópia exata de todos os documentos dos clientes instantaneamente. Seus clientes passam a ter acesso às suas contas na WEB a qualquer momento e em qualquer lugar.


REABASTECIMENTO
A solução de Customer Communication Management finaliza as transações pendentes com atualizações automatizadas, conecta seu correio com processos comerciais críticos e garante a qualidade dos seus documentos para acelerar a produção.


Saiba mais sobre o DOC1 Suite.
 
Entre em Contato:
Sede: Santana de Parnaíba - SP Calçada Canopo, 19
Centro de Apoio II - Alphaville
Fone: (11) 4153-4248
CEP 06541-078
Santana de Parnaíba - SP
Informações sobre produtosmk@headwayconsultoria.com.br
Recursos Humanosrh@headwayconsultoria.com.br
Webmasterwm@headwayconsultoria.com.br

© 2007 - HEADWAY CONSULTORIA EM INFORMÁTICA