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Sistema de Gerenciamento de Campanhas

Solução de apoio a vendas, destinada às corporações com foco no atendimento personalizado aos clientes e campanhas de marketing para vendas pelos mais diversos canais.


APRESENTAÇÃO

O relacionamento entre as Empresas e seus clientes vem passando por mudanças profundas nos últimos anos. Diversos fatores contribuem para aumentar a complexidade deste relacionamento: aumento da competição, maior diversidade de novos produtos à disposição dos clientes, menor intervalo entre lançamentos de novos produtos, custos de marketing elevados e menor lealdade a marcas são alguns deles.
Neste cenário, as Empresas precisam entender melhor e responder mais rapidamente às necessidades de seus clientes, preferencialmente antecipando-se a seus desejos.
Para serem bem sucedidas as Empresas precisam estar constantemente reforçando sua imagem e o valor que elas provêem aos seus clientes, oferecendo os produtos certos, para os segmentos corretos, no momento e canais adequados.
Somente com a automatização dos processos e Sistemas de Campanhas de marketing bem construídos é possível gerenciar todas estas interações.
O Departamento de Marketing das Empresas deve planejar e executar Campanhas que influenciem favoravelmente as pessoas a adquirirem determinado produto. Para isto, após identificar os segmentos adequados, contendo clientes e/ou prospects com grande potencial de aquisição dos produtos, deve alimentar os dados em sistemas de Gestão de Campanhas, responsáveis pelo gerenciamento e monitoramento do relacionamento com os clientes, através de múltiplos canais, como: mala direta, telemarketing, Internet, agendamento de visitas e pontos de vendas.


O SISTEMA

O Sistema de Gerenciamento de Campanhas consiste em uma poderosa ferramenta voltada para a otimização da força de vendas das Empresas, através da automatização de todo o processo que envolve a Gestão de Campanhas e concretização das vendas, de forma alinhada com as estratégias corporativas da organização.

O Sistema de Gerenciamento de Campanhas é um sistema amigável, desenvolvido com tecnologia moderna, que permite o rápido e fácil acesso a todas as informações e recursos do sistema, viabilizando o acompanhamento gerencial em tempo real do andamento de múltiplas Campanhas, possibilitando a atuação imediata junto às equipes de vendas.

O Sistema de Gerenciamento de Campanhas é constituído por diversos processos, que abrangem:

Planejamento de Campanhas

Processo responsável pela caracterização da Campanha, de acordo com os parâmetros definidos pela organização, como metas, duração e escopo, e, também, pela inclusão dos registros que compõe o público alvo (clientes e/ou prospects), selecionados através de procedimentos de datamining externos ao sistema.
Após o processo de datamining, este módulo possibilita, através da integração com sistemas legados, efetuar uma análise prévia dos clientes selecionados, consultando Dados Cadastrais, Restrições, Análise de Crédito etc.

Execução de Campanhas

Disponibilização das campanhas aprovadas às equipes de vendas, observadas as permissões de acesso, abrangência, segmentação e características específicas.

Disponibiliza e controla atividades de suporte às campanhas em andamento, como Agendamento de Visitas, Agendamento de Telefonemas, Seleção e Emissão de Malas Diretas a grupos selecionados de clientes a partir de argumentos de pesquisa, entre outras.

Avaliação de Campanhas

Acompanhamento das campanhas lançadas, disponibilizando registros e informações que provêem uma visão gerencial do andamento das mesmas, permitindo avaliar as ações e resultados das equipes de vendas.

Refinamento de Campanhas

Permite a alteração dos parâmetros previamente definidos de campanhas em andamento, em função de mudanças de estratégia.

Consulta de informações

Processo que possibilita obter informações e orientações sobre produtos e campanhas e, também, acessar todas as informações dos clientes e/ou prospects participantes de uma determinada campanha, disponíveis na base de dados do sistema e se os mesmos participam de outras Campanhas.
Integrando-se com os sistemas legados, também é possível acessar informações sobre Restritivos, Produtos, Responsabilidades, Reciprocidades e Posição Financeira dos clientes.

Monitoramento

A qualquer momento, é possível identificar as filiais e/ou estações que estão conectadas ao sistema, monitorando a utilização dos recursos do software.

Relatórios

Geração de relatórios estatísticos e gerenciais que permitem o confronto entre o planejado e o realizado, possibilitando a medição da efetividade das campanhas.

Controle de acessos

Gerenciamento de níveis de acesso por usuário e função, garantindo o sigilo e segurança das informações.

Registro de Vendas

Adaptável a cada tipo de produto, como Seguros, Cartão de Crédito, Planos de Saúde, este módulo permite a configuração e registro dos dados necessários à concretização do processo de venda.

Administração do Sistema

Processo responsável pelo cadastramento de usuários, atribuição das permissões de acessos e pela atualização de tabelas e parâmetros do sistema.

 
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